IFC - SC abre Processo Seletivo para docente substituto

Com carga horária de 40 horas semanais, aulas serão ministradas no Campus de Camboriú
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 13h59
IFC - SC abre Processo Seletivo para docente substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC recebe até o dia 6 de fevereiro de 2017, as inscrições referentes ao Processo Seletivo que visa a contratação de um docente substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Campus localizado em Camboriú - SC.

As inscrições devem ser feitas de modo presencial, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus de Camboriú, localizado na Rua Joaquim Garcia, sem número, no Centro da cidade.

O professor selecionado, que vai atuar na área de Direito, e terá uma carga horária de 40 horas semanais. Dependendo do grau de ensino de titulação apresentada, o salário mensal pode alcançar os R$ 5.697,61.

As provas estão previstas para o dia 14 de fevereiro, enquanto a homologação do resultado final do Concurso será feita entre os dias 22 de fevereiro e 7 de março, de acordo com o edital de abertura, já publicado em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado a pedido da Direção-Geral do respectivo Campus.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: