IFC realiza novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Contratado vai atuar no Campus de Luzerna.
Terça-feira, 15 de maio de 2018 às 09h22
IFC realiza novo Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) realiza novo Processo Seletivo válido por um ano, que visa a contratação de Professor Substituto (1), no Campus Luzerna.

A vaga é destinada para a área de conhecimento em Automação Industrial, nas disciplinas de: Eletrônica Digital; Eletrotécnica II; Automação Industrial e Sistemas de Manufatura; CLP - Controladores Lógico Programáveis e Projetos e Sistemas Digitais.

O contratado vai receber remuneração no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, com carga horária de 40h semanais.

Para se inscrever os candidatos devem preencher aos requisitos mínimos que são: graduação em Engenharia de Controle e Automação; ou Engenharia Elétrica ou Mecatrônica.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 28 de maio de 2018 a 11 de junho de 2018, na sede da Coordenação de Gestão de Pessoas do IFC, no Campus de Luzerna, que fica localizada rua Vigário Frei João, nº. 550, Centro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo é feito por meio de duas etapas de Provas, conforme descrito em edital de abertura em nosso site, sendo Didática e de Títulos - Análise do Currículos.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: