IFC anuncia Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

São realizadas duas etapas de Provas: Didática e de Títulos.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 09h24
IFC anuncia Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) torna público o Processo Seletivo com validade de um ano, para a contratação de Professor Substituto (1), por tempo determinado, no Campus Avançado Abelardo Luz.

Este profissional vai atuar na área de Física, e ministrar aulas nas disciplinas de Física I, II e II, com jornada de trabalho de 40h semanais. A remuneração a ser paga, pode variar de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Os interessados devem se inscrever, comparecendo pessoalmente na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Avançado Abelardo Luz, que fica localizada na Estrada Geral - Assentamento José Maria, s/nº, ou via internet pelo endereço eletrônico: ingresso.abelardoluz@abelardoluz.ifc.edu.br, até o dia 17 de maio de 2018. O horário de atendimento é das 8h à 12h, das 13h às 17h.

Este Processo Seletivo é realizado por meio de Provas Didática e de Títulos, Análise do Currículo, provavelmente no dia 28 de maio de 2018, conforme descrito em edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: