IF Sul-rio-grandense seleciona Professores Temporários e Substitutos

IF Sul-rio-grandense abre Processos Seletivos para contratação de quatro docentes em áreas diversas com remuneração atrativa!
Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 10h44
IF Sul-rio-grandense seleciona Professores Temporários e Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), divulgou a abertura de Processos Seletivos para a contratação de quatro docentes.

Por meio do PS 74/2014 será selecionado um Professor Substituto, para atuação na área de Filosofia, em Camaquã. Já o PS 75/2014 provê a nomeação de um profissional no campus de Sapucaia do Sul, junto à área de Artes, e o PS 77/2014, de dois docentes substitutos em Pelotas, para a área de Linguagens (1) e de Controle e Processos Industriais (1).

A remuneração devida aos aprovados no PS 74 e 77 varia entre R$ 2.514,44 e R$ 4.117,35, conforme a titulação apresentada.

Podem participar destas seletivas, candidatos que possuem licenciatura em Filosofia, Artes Visuais, Educação Artística, Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa, ou formação em Engenharia Mecânica; Engenharia Agrícola; Engenharia dos Materiais; Engenharia Metalúrgica; Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial; ou Curso Técnico em Eletromecânica ou Mecânica com Licenciatura ou Esquema II.

As inscrições devem ser efetuadas de 31 de março de 2014 a 4 de abril de 2014, para os PSs 74 e 75, e nos dias 1 e 2 de abril de 2014, para o PS 77, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços constam nos editais disponíveis em nosso site, abaixo da notícia.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho e Análise do Curriculum Vitae, cujos resultados finais serão válidos por dois anos, sendo improrrogáveis.

Compartilhe: