IF Sul-rio-grandense seleciona Professores para campus de Sapucaia do Sul

IF Sul-rio-grandense abre processo seletivo para contratação de quatro Professores Substitutos em diversas áreas. Inscrições até 27 de janeiro.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 16h52
IF Sul-rio-grandense seleciona Professores para campus de Sapucaia do Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), com a finalidade de contratar quatro Professores Substitutos para o campus de Sapucaia do Sul, realizará o processo seletivo nº. 008/2014.

Há oportunidades nas seguintes áreas: Administração (1), Filosofia (1), Informação e Comunicação (1) e Letras (1). Essas colocações exigem o curso superior completo, no caso de Informação e Comunicação, também é aceita a formação tecnológica.

Para classificar os participantes, serão realizadas análises de currículo e prova de desempenho. Os temas estão descritos no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Coordenadoria de Apoio à Gestão de Pessoas, campus Sapucaia do Sul, situado na Avenida Copacabana, nº. 100, Bairro Piratini, entre 20 e 27 de janeiro de 2014, das 13h às 18h nas segundas e das 8h às 13h de terças a sextas. Há uma taxa de R$ 15,00, que deve ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União.

Esse certame valerá por um ano, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: