IF Sul-rio-grandense seleciona Professor Substituto em Ambiente e Saúde

IF Sul-rio-grandense abre inscrições para contratação de Professor Substituto na área de Ambiente e Saúde com salário atrativo!
Sexta-feira, 2 de agosto de 2013 às 16h15
IF Sul-rio-grandense seleciona Professor Substituto em Ambiente e Saúde

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), tornou pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 139/2013, destinado a contratação temporária de um Professor Substituto.

O docente selecionado, irá atuar junto ao Campus Pelotas - Visconde da Graça, na área de Ambiente e Saúde, cumprindo 40 horas semanais. Os candidatos aptos a concorrer neste certame, são aqueles que possuem curso superior em Tecnologia em Gestão Ambiental.

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 9 de agosto de 2013, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, no Campus Pelotas - Visconde da Graça, localizado na Avenida Ildelfonso Simões Lopes, nº 2791, bairro Arco Íris. e, Pelotas - RS.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.ifsul.edu.br/concursos, onde em breve estará disponibilizado o Edital completo.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: