IF Sul-rio-grandense seleciona docente para campus de Pelotas

Instituto Federal de Pelotas abre vaga para Professor Substituto na área de Infraestrutura com salário de até R$ 4.117,35!
Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 17h30
IF Sul-rio-grandense seleciona docente para campus de Pelotas

Desta vez a oportunidade está disponível no campus de Pelotas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL), por meio de Processo Seletivo.

A vaga é para o profissional atuar na área de Infraestrutura, desde que apresente habilitação em Engenharia Civil/ graduação em Arquitetura e Urbanismo, com disponibilidade para exercer atividades como Professor Substituto por 40h semanais.

O salário pode chegar até R$ 4.117,35, observados os títulos apresentados pelo aprovado, com auxílio alimentação e transporte quando necessário.

Quem quiser participar, deve ficar atento ao período das inscrições que acontece entre 6 e 8 de abril de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30 no próprio campus, na DIRAP - Gestão de Pessoas, situado na Praça Vinte de Setembro, nº 455, Bloco 16 (antigo prédio da CEF).

Todos os inscritos devem ser analisados pelo currículo vitae, e os aprovados serão submetidos a uma prova de desempenho.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da homologação, sem possibilidade de ser prorrogado. Para obter mas informações, confira o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: