IF Sul-rio-grandense realiza novo Processo Seletivo em Charqueadas

Seleção é destinada à contratação de dois professores substitutos para o campus de Charqueada
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 18h19
IF Sul-rio-grandense realiza novo Processo Seletivo em Charqueadas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-Grandense (IF Sul-rio-grandense), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, por tempo determinado, de dois professores substitutos para atuação no campus de Charqueadas.

As oportunidades disponíveis são paras as áreas/eixos tecnológicos de controle e processos industriais (1); e informação e comunicação (1). Para concorrer a uma das vagas ofertadas é necessário que o candidato tenha ensino superior relativo à área na qual pretende se candidatar.

Ao ser aprovado e admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal que será atribuída de acordo com a titulação, podendo variar de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, acrescida de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, quando necessário.

Inscrições

Os interessados em participar poderão se inscrever no período de 16 a 20 de novembro de 2020, mediante e preenchimento e envio do formulário de inscrição que consta no edital, bem como demais documentos exigidos, para o endereço de e-mail. concurso_substituto@charqueadas.ifsul.edu.br. É necessário que todos os arquivos sejam enviados em formado PDF.

Seleção e vigência

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova de desempenho didático, com caráter eliminatório, que será realizada por meio de videoconferência e consistirá em uma aula que deverá ser ministrada pelo candidato, com duração mínima de 25 minutos e máxima de 30 minutos.

Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade de dois anos, sem possibilidade de prorrogação, consulte em nosso site o edital disponível na íntegra.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: