IF Sul-Rio-Grandense lança edital para seleção de Professor

IF Sul-Rio-Grandense abre vaga para Professor Substituto na área de Informação e Comunicação em Charqueadas. Graduados na área podem concorrer!
Sexta-feira, 28 de setembro de 2012 às 16h14
IF Sul-Rio-Grandense lança edital para seleção de Professor

Graduados em Informática, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e/ou Sistemas da Informação poderão concorrer a uma vaga docente junto ao campus de Charqueadas, pertencente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IF Sul-Rio-Grandense).

A informação consta em edital publicado nesta sexta-feira, 28, no Diário Oficial da União, e dá conta de que a oportunidade é para o cargo de Professor Substituto na área de Informação e Comunicação, com jornada de 40h semanais.

Para concorrer os interessados devem se inscrever de 1º a 5 de outubro das 8h às 15h nos dias 1º, 2 e 5 e das 13h às 22h nos dias 3 e 4 junto à secretaria do campus (rua General Balbão, nº. 81, Centro). Na ocasião deverá ser entregue o RG; ficha preenchida; Curriculum Vitae comprovado; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00; e comprovantes de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (este último apenas para homens).

De acordo com o Instituto, a seleção terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Contato

Telefone (51) 3658-3775 ou (51) 3658-3602.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: