IF Sul Rio-Grandense inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

São três vagas para o Campus de Pelotas em diferentes áreas.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 16h33
IF Sul Rio-Grandense inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense - IF Sul Rio-Grandense inicia processo seletivo para a contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto nas áreas de Informação e Comunicação e de Mecânica, destinado ao Campus Pelotas.

Os cargos oferecidos são para as áreas de Informação e Comunicação - área 1 (1) e 2 (1); e de Mecânica (1), para os quais são exigidos Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, ou de Telecomunicações; e Engenharia Mecânica, ou Agrícola; e Técnico em Mecânica com Licenciatura. Os salários vão até os R$ 4.117,35.

As inscrições se iniciaram no dia 10 e vão até o dia 12 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente na COAGPES, localizado na Praça Vinte de Setembro, nº 455, Bloco 16, do campus para qual são destinados as vagas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Após isso, deverá ser emitido o boleto com a taxa no valor de R$ 40,00, por meio do site www.ifsul.edu.br.

No ato, deverão ser entregues os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; cópia e original do Documento Oficial de Identidade; do documento comprobatório da habilitação exigida; curriculum vitae comprovado; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; e de estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova de Desempenho, em caráter eliminatório, que consistirá na elaboração e entrega à Banca Examinadora do plano de aula, que será ministrada durante 30 minutos, para ser avaliado os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato. Além disso, também haverá Análise do Curriculum Vitae apresentado no ato da inscrição, para o qual será atribuído notas com base na titulação e experiência profissional.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, improrrogáveis. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: