IF Sul-rio-grandense divulga Processo Seletivo para docente em Lajeado

Profissional deve ter curso superior e dispor de 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 16h45
IF Sul-rio-grandense divulga Processo Seletivo para docente em Lajeado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IF Sul-rio-grandense) anuncia realização de um novo Processo Seletivo, no Campus Lajeado, destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto.

Há oportunidade na área de controles e processos industriais (1), com jornada de 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso Superior de Tecnologia (CST) em Automação Industrial, CST em Mecatrônica Industrial, CST em Controle e Automação, CST em Eletrônica Industrial, CST em Eletrotécnica Industrial ou Graduação em Engenharia Elétrica, em Engenharia Eletrônica, em Engenharia de Controle e Automação, em Engenharia em Automação Industrial ou em Engenharia Mecatrônica.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 5 a 9 de julho de 2021, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o e-mail: lj-cogep@ifsul.edu.br.

Como seleção, haverá prova de desempenho somente aos dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo, porém, havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo.

A prova de desempenho didático será realizada por videoconferência, que será gravada, devido à pandemia Covid-19, a fim de atender as medidas de distanciamento social. A data e horário da prova serão publicados posteriormente no site do Instituto.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, sendo improrrogável, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: