IF Sul-Rio-Grandense anuncia Processo Seletivo na cidade de Santana do Livramento

Seleção será feita por meio de análise de currículo e prova de desempenho; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 09h38
IF Sul-Rio-Grandense anuncia Processo Seletivo na cidade de Santana do Livramento

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na cidade de Santana do Livramento, destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no eixo tecnológico.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso superior de engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de controle e automoção, engenharia de automação industrial, engenharia mecatrônica ou outro relacionado, conforme lista que consta no documento oficial.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 12 de março de 2021, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o e-mail: sl-processoseletivo@ifsul.edu.br.

Vale lembrar que caso não haja candidato inscrito até às 17h do dia 12 de março de 2021, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 17 de março de 2021.

Como seleção, haverá prova de desempenho somente aos dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo, porém, havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo.

Os temas disponíveis para o sorteio da prova de desempenho são: instalações elétricas; máquinas elétricas; geração de energia utilizando fontes renováveis; distribuição e transmissão de energia e manutenção de sistemas renováveis.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: