IF Sul-Rio-Grandense anuncia Processo Seletivo na cidade de Charqueadas

Seleção será feita através de análise de currículo e prova de desempenho; confira
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 11h01
IF Sul-Rio-Grandense anuncia Processo Seletivo na cidade de Charqueadas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) anuncia a realização do Processo Seletivo, na cidade de Charqueadas, destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar na área de Engenharia Química.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso superior em bacharelado em engenhara química. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 de acordo com a titulação.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 a 26 de fevereiro de 2021 por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o e-mail concurso_substituto@charqueadas.ifsul.edu.br.

Vale lembrar que caso não haja candidato inscrito até às 18h do dia 26 de fevereiro de 2021, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 2 de março do mesmo ano.

Como seleção, haverá prova de desempenho somente aos dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo, porém, havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo.

Os temas disponíveis para o sorteio da prova de desempenho são: conhecimentos gerais (química); fenômenos de transporte; operações unitárias; resistência dos materiais e ciência dos materiais.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: