IF Sul-Rio-Grandense anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Charqueadas

Seleção será feita por meio de análise de currículo e prova de desempenho; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 10h33
IF Sul-Rio-Grandense anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Charqueadas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na cidade de Charqueadas, destinado a contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no eixo tecnológico de controle e processos industriais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso superior em engenharia elétrica; engenharia de controle e automação; engenharia eletrônica ou tecnologia em automação industrial.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 de agosto de 2021 até às 17h do dia 10 de agosto de 2021, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o e-mail: concurso_substituto@acad.charqueadas.ifsul.edu.br.

Vale ressaltar que para efetuar a inscrição o candidato deverá enviar por e-mail os documentos solicitados no edital até o dia 10 de agosto 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático, realizada de forma remota, além de análise do currículo, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Os temas disponíveis para o sorteio da prova de desempenho são: Motores de Indução Monofásicos; Métodos de Partida de Motores de Indução Trifásicos; Transformadores Trifásicos; Geradores Síncronos e Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas- SPDA.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: