IF Sul-rio-grandense anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas para contratação de professores substitutos em diversas áreas de atuação; confira
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 17h21
IF Sul-rio-grandense anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), por meio do Departamento de Seleção anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, ofertadas ao cargo de Professor substituto, a fim de atuar no Campus Santana do Livramento.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas: informação e comunicação (1); matemática (1); controle e processos industriais - engenharia e gestão ambiental (1); sociologia (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativa a área no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever gratuitamente no período de 23 a 29 de outubro de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital ao seguinte e-mail: sl-cogea@ifsul.edu.br.

Como forma de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante prova de desempenho e análise do currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: