IF Sul-rio-grandense abre vaga para Professor Substituto na área de Engenharia

IF Sul-rio-grandense abre inscrições para vaga de Professor Substituto em Engenharia de Produção no campus de Sapucaia do Sul. Corra e garanta sua participação!
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 às 16h56
IF Sul-rio-grandense abre vaga para Professor Substituto na área de Engenharia

Na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) dá início ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 017/2014, no qual disponibiliza uma vaga para Professor Substituto no campus de Sapucaia do Sul.

O Docente vai atuar com o eixo tecnológico de Engenharia de Produção em jornada de trabalho semanal de 40h e só podem participar candidatos com graduação em Engenharia de Produção, Produção Mecânica ou Administração, ou curso tecnológico em Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade na Transformação de Polímeros ou Polímeros com ênfase em Gestão da Qualidade.

Para se inscrever o candidato deve comparecer à Coordenadoria de Apoio à Gestão de Pessoas do campus (avenida Copacabana, nº. 100, bairro Piratini) entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2014 e apresentar documentação listada em edital e efetuar pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00.

Haverá prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e análise curricular para todos, com detalhamento em edital.

A validade do certame é de um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por uma única vez de igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: