IF Sul-rio-grandense abre seleções para Professor em Camaquã e Pelotas

IF Sul-rio-grandense abre cinco vagas para Professores Substitutos em dois processos seletivos diferentes. Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 15h46
IF Sul-rio-grandense abre seleções para Professor em Camaquã e Pelotas

Com objetivo de preencher cinco vagas de Professor Substituto em seu quadro de servidores, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) anunciou a abertura de dois processos seletivos.

A primeira oportunidade é para a área de Supervisão Pedagógica do campus Camaquã e pode ser disputada pelo certame 41/2015, enquanto as outras quatro vagas são para as áreas de Produção Alimentícia, Produção Alimentícia/ Hospitalidade e Lazer, Direito e Física da Unidade de Pelotas - Visconde da Graça e estão disponíveis pelo edital 42/2015.

Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, com inscrições a partir de 2 de março de 2015. Os interessados devem comparecer às secretarias dos respectivos campi (ver endereços nos editais), de segunda a sexta-feira, e apresentar os documentos exigidos em edital, lembrando que para a seleção 41/2015 o prazo encerra em 6 de março de 2015 e para o certame 42/2015, em 4 de março de 2015.

Para mais detalhes consulte os extratos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: