IF Sul-rio-grandense abre mais dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Vagas estão abertas nas unidades de Camaquã e Sapucaia do Sul.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 17h55
IF Sul-rio-grandense abre mais dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense anunciou que está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos.

Com a realização da seleção 59/2016, a instituição vai nomear um Professor Substituto para atuação em Letras, no campus de Camaquã, enquanto o Processo Seletivo 61/2016 apresenta uma vaga para a mesma área, porém, na unidade de Sapucaia do Sul.

A remuneração é de R$ 2.514,44, considerando a jornada de 40 horas semanais e a licenciatura em Letras - Português, Inglês, Espanhol e respectivas literaturas.

Para participar os interessados precisam efetuar as inscrições nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

O prazo da seletiva 59 segue até 6 de abril de 2016. Já as inscrições do edital 61 são recebidas até 13 de abril de 2016. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00, por GRU na rede bancária definida nos documentos de abertura.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas de Desempenho e Análise do Curriculum Vitae, cujo resultado da classificação final será válido por dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: