IF Sul-rio-grandense abre inscrições para contratação de Professores Substitutos e Temporários

IF Sul-rio-grandense abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos e temporários em diferentes áreas e cidades.
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 14h48
IF Sul-rio-grandense abre inscrições para contratação de Professores Substitutos e Temporários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), divulgou a abertura de Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos e temporários.

Por meio dos PSs 32/2014 e 33/2014 serão selecionados docentes substitutos para a área de Geografia, do Campus de Pelotas, e de Letras (1); e Informação e Comunicação (1) no Campus de Sapucaia do Sul. Já com o PS 34/2014, um professor temporário será contratado para a área de Informação e Comunicação do Campus de Sapucaia do Sul. Os profissionais aprovados nos PS 32 e 322 atuarão em regime de 40 horas semanais.

São aptos a participarem destes certames, profissionais Graduação em Licenciatura Plena em Geografia; Ciências da Computação; Engenharia de Computação; Bacharelado em Sistemas de Informação; Bacharelado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ou Licenciatura Plena em Letras, com habilitação em Português, Espanhol e respectivas literaturas; ou em Língua Espanhola e literaturas de língua espanhola ou equivalente.

O período de inscrição do PS 32 segue de 24 e 25 de fevereiro de 2014; e dos PSs 33 e 34 de 24 e 28 de fevereiro de 2014. As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos extratos de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: