IF Sul-rio-grandense abre duas vagas para Professores Substitutos

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 09h50
IF Sul-rio-grandense abre duas vagas para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), divulgou a abertura de Processos Seletivos, que visam à contratação de dois docentes.

Por meio do PS 101/2014 será selecionado um Professor Substituto, enquanto o PS 102/2014 provê a nomeação de um Professor Temporário. Ambos os contratados irão atuar no Campus de Pelotas, junto à área de Controle e Processos Industriais/ Eletromecânica.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 2.514,44 e R$ 4.117,35, conforme a titulação apresentada, já que a jornada desempenhada será de 40 horas semanais.

Podem participar destas seletivas, candidatos que possuem Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial; Engenharia Mecânica; Engenharia Agrícola; Curso Técnico em Eletromecânica com Licenciatura ou Esquema II; Curso Técnico em Mecânica com Licenciatura ou Esquema II.

As inscrições devem ser efetuadas de 22 a 25 de abril de 2014, no Departamento de Gestão de Pessoas do Campus Pelotas, situado na Praça Vinte de Setembro, nº 455, Bloco 16 - antigo prédio da CEF. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho e Análise do Curriculum Vitae, cujos resultados finais serão válidos por dois anos, sendo improrrogáveis.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: