IF Sul-rio-grandense abre duas vagas docentes em Sapucaia do Sul

Instituto Federal abre inscrições para duas vagas de Professor Substituto em Sapucaia do Sul - Confira os detalhes e como se inscrever!
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 15h44
IF Sul-rio-grandense abre duas vagas docentes em Sapucaia do Sul

De 18 a 22 de fevereiro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) receberá inscrições para a seleção 016/2013, na qual ofertará duas vagas para Professor Substituto.

A informação é de que os profissionais contratados atuarão na cidade de Sapucaia do Sul nas áreas de Informação e Comunicação e de Letras, em jornada de 40h semanais.

Para concorrer bastará que o interessado efetue sua inscrição nos dias indicados, das 13h às 18h no primeiro dia e das 8h às 12h nos demais, junto à secretaria do campus (avenida Copacabana, nº. 100, bairro Piratini). Deve-se apresentar o original e cópia dos comprovantes de habilitação correspondente às áreas do concurso, Curriculum Vitae comprovado, comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 15,00, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e obrigações eleitorais.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: