IF Sul-Rio-Grandense abre 2 vagas para Professor Substituto em Pelotas

IF Sul-Rio-Grandense abre inscrições para duas vagas de Professor Substituto em Pelotas. Confira os requisitos e como participar!
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012 às 10h58
IF Sul-Rio-Grandense abre 2 vagas para Professor Substituto em Pelotas

A partir do próximo dia 26 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IF Sul-Rio-Grandense) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto em Pelotas.

Segundo o edital publicado hoje, 21 de setembro, no Diário Oficial da União, uma das vagas é para atuar na área de Informação e Comunicação e para isso, o candidato deverá ter bacharelado em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou Tecnologia em Sistemas para Internet. Já a outra vaga é para lecionar sobre Geografia e, neste caso, será necessário ter graduação em Geografia com licenciatura plena.

Além de atender aos requisitos referentes a escolaridade, os interessados também deverão ter disponibilidade para atuar em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 28 de setembro, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no Campus de Pelotas, DIRAP/Gestão de Pessoas, na Praça Vinte de Setembro, nº. 455, sala 1201-B.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade, entregar a ficha de inscrição, apresentar o original e entregar cópia do documento comprobatório da habilitação exigida, entregar curriculum vitae comprovado, apresentar comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 15,00 e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Este processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: