IF Goiano abre duas vagas de estágio no Centro Cultural Labibe Faiad

IF Goiano abre processo seletivo com estágio remunerado em Catalão para alunos de qualquer curso superior. Confira as regras e inscreva-se!
Quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 09h48
IF Goiano abre duas vagas de estágio no Centro Cultural Labibe Faiad

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 2 DE 31 DE OUTUBRO DE 2012

O Instituto Federal Goiano anunciou na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 1º, a abertura de processo seletivo para o provimento de duas vagas de estágio não obrigatório e remunerado junto ao Centro Cultural Labibe Faiad, em Catalão.

A informação é de que uma das oportunidades será para o turno vespertino e a outra para o noturno, ambas com jornada semanal de 20h, bolsa auxílio de R$ 364,00, auxílio transporte de R$ 6,00 diários, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias (a cada ano estagiado).

De acordo com a instituição, o contrato terá validade de oito meses e terá início a partir de 22 de novembro de 2012.

Podem concorrer alunos matriculados em qualquer curso superior que tenham habilidade comprovada na área de informática.

As inscrições serão recebidas de 1º a 6 de novembro das 7h às 11h e 13h às 17h na Gerência de Integração Escola-Comunidade (Rodovia Geraldo Silva Nascimento Km 2,5 - Zona Rural), mediante a apresentação de formulário preenchido (modelo no Anexo I do edital); cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista; documentos comprobatórios de escolaridade; documento comprobatório de experiência profissional na área de informática; histórico escolar atualizado e carimbado; e declaração pessoal (modelo no Anexo V) de que não possui qualquer vínculo empregatício, inclusive com Instituições Públicas Federais, Estaduais, Municipais e Autarquias e, ainda, de que possui tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio não obrigatório.

Não haverá cobrança de taxas de participação.

Ainda segundo o IF Goiano haverá análise de histórico escolar e arguição oral para todos os concorrentes.

Edital completo.

Mais informações pelo telefone (64) 3465-1970.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: