IF Farroupilha - RS retifica edital com nove vagas para bolsistas do Pronatec

IF Farroupilha prorroga inscrições para processo seletivo de bolsistas do Pronatec com 9 vagas disponíveis. Confira as novas datas e requisitos!
Quarta-feira, 18 de junho de 2014 às 17h28
IF Farroupilha - RS retifica edital com nove vagas para bolsistas do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), divulgou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 40/2014, que dispõe de 9 vagas para bolsistas do Pronatec.

O documento corrigiu as datas previstas para realização das etapas de avaliação e classificação, interposição de recursos e de divulgação do resultado final.

Recentemente a instituição estendeu até 13 de junho de 2014, as inscrições para esta seletiva. Por conta dessa alteração, as datas previstas para as etapas posteriores a esta, também foram modificadas.

As inscrições foram efetuadas na Casa Familiar Rural de Santo Antônio das Missões, situada no Acesso ao município, s/nº, das 8h às 11h30.

Os profissionais aprovados irão atuar no curso de Agricultor Familiar, ministrando as disciplinas de Integração e Orientação Profissional (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Informática (1), Agroecologia (1), Gestão, Associativismo e Empreendedorismo Rural (1), Agroindústria Familiar (1), Produção Animal (1) e Produção Vegetal (1).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 50,00 por hora aula, sendo que as jornadas previstas são de 20h ou 24 horas semanais. Para tanto, devem possuir formação de nível superior, obtida na área da vaga pretendida.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: