IF da USP abre Processo Seletivo para Professor Contratado III

Provas: Escrita; de Julgamento e Argüição do Memorial; e Didática vão selecionar os inscritos.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 16h48
IF da USP abre Processo Seletivo para Professor Contratado III

Um Professor Contratado III da área de Física será selecionado por meio do novo Processo Seletivo da Universidade de São Paulo - USP, a remuneração mensal é de R$ 1.849,66 para jornadas de 12 horas semanais.

O profissional vai ministrar as disciplinas a serem atribuídas pela Comissão de Graduação no Instituto de Física - IF, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de março de 2017, na Secretaria da Assistência Acadêmica, sala 339 da Ala I, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para selecionar os inscritos serão aplicadas as seguintes Provas: Escrita; de Julgamento e Argüição do Memorial; e Didática.

Os candidato deverão comparecer no dia 31 de março de 2017, no endereço citado acima, para o conhecimento do cronograma das provas. Onão comparecimento implicará automaticamente a desistência.

O processo seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado, que será por prazo determinado e vigorará por seis meses a partir da data da contratação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: