IEL da Unicamp abre Processos Seletivos com vagas de Estágio

Inscrições devem ser realizadas de 5 a 20 de outubro de 2015, na Seção de Recursos Humanos.
Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 08h46
IEL da Unicamp abre Processos Seletivos com vagas de Estágio

A partir da próxima segunda-feira, 5 de outubro de 2015, o Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Unicamp, São Paulo, recebe inscrições para dois Processos Seletivos, que visam à contratação e o credenciamento de Estagiários.

Por meio da oportunidade regida pelo edital nº 21P-26137/2015, uma vaga será preenchida por estudantes de Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Processamento de Dados ou Webdesign ou outro curso Superior na Área de Informática.

Já na seleção nº 21P-26141/2015 um aluno será contratado, e a participação é liberada aos estudantes de Artes Visuais, Comunicação Social, Midiologia, Jornalismo, Rádio & TV, Multimeios ou Produção Editorial.

Nos dois casos, as inscrições devem ser realizadas na Seção de Recursos Humanos do IEL, localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP, até o dia 20 de outubro de 2015. O atendimento ocorre em dias úteis, das 9h às 17h.

Os Estagiários vão desenvolver atividades em jornadas semanais de 30 horas, com bolsa de R$ 902,14, além de auxílio transporte de R$ 7,00, por dia de trabalho.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de três etapas distintas, compostas por análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica; e entrevista.

As seleções são válidas por um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Para mais detalhes sobre as oportunidades, confira os editais completos em nosso site.

Compartilhe: