ICMC - USP comunica Concurso Público para Professor Doutor

Interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, até o mês de julho.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 12h33
ICMC - USP comunica Concurso Público para Professor Doutor

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo (ICMC - USP), abre inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga de Professor Doutor.

Será contratado um docente para atuar no Departamento de Sistemas de Computação, dentro de uma das seguintes áreas de conhecimento: Sistemas de Computação: Especialidade VI: Arquitetura de Computadores; Especialidade VII: Projeto de Hardware; Especialidade X: Sistemas Embarcados, com base nas disciplinas SSC0114 - Arquitetura de Computadores; SSC0117 - Introdução à Lógica Digital; SSC0118 - Sistemas Digitais; SSC0180 - Eletrônica para Computação e SSC0512 - Elementos de Lógica Digital. A remuneração será de R$ 10.670,76.

Os interessados devem se inscrever das 8h30 do dia 8 de maio às 17h do dia 6 de julho de 2017, sendo observado o horário de Brasília, exclusivamente via internet, por meio do site www.uspdigital.usp.br.

A avaliação dos candidatos constará de três etapas, sendo elas: Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, com peso 50; Prova Didática, com peso 25; e Prova Oral/Projeto, também com peso 25.

O presente Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: