ICMBio divulga Processo Seletivo para Floresta Nacional de Chapecó

O contrato do servidor será de 24 meses com carga horária em regime de exclusividade
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 17h26
ICMBio divulga Processo Seletivo para Floresta Nacional de Chapecó

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissional que tenha ensino fundamental incompleto.

De acordo com o edital de abertura, há uma oportunidade para o cargo de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, na Floresta Nacional de Chapecó.

O contrato do servidor será de 24 meses com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e com remuneração equivalente a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 13 a 26 de outubro de 2021, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Sede Administrativa da Floresta Nacional de Chapecó, Rodovia SC 283, Fazenda Zandavalli, Guatambú. Cabe ao candidato apresentar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

A inscrição também poderá ser realizada no endereço eletrônico flonachapeco.sc@icmbio.gov.br nos dias acima mencionado.

Já a classificação dos profissionais será obtida mediante avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados nos dias 4 e 5 de novembro. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 23 de novembro de 2021. Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: