ICMBio anuncia Processo Seletivo na Floresta Nacional de Chapecó - SC

Oportunidades são ofertadas para agentes temporários ambientais de diferentes áreas; veja como participar
Quarta-feira, 30 de agosto de 2023 às 09h47
ICMBio anuncia Processo Seletivo na Floresta Nacional de Chapecó - SC

No estado de Santa Catarina, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de agentes temporários ambientais, na Floresta Nacional de Chapecó.

De acordo com o edital, são ofertadas quatro vagas para os seguintes cargos: Agente de Apoio as Ações de Fiscalização Ambiental - Nível II (1); Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial - Nível II (1); Agente de Apoio à Gestão do Uso Público - Nível II (2).

Para se inscrever, os candidatos podem possuir ensino fundamental incompleto. Aos profissionais efetivados, será ofertado de um a dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas no período de 31 de agosto até 15 de setembro de 2023, via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o email: flonachapeco.sc@icmbio.gov.br, ou de forma presencial na Sede Administrativa da Floresta Nacional de Chapecó, Rodovia SC 283, Fazenda Zandavalli, Guatambu, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA) e análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: