ICMBio anuncia Processo Seletivo em Matinhos - PR

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível fundamental completo ou incompleto; confira
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 08h41
ICMBio anuncia Processo Seletivo em Matinhos - PR

No estado do Paraná, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais, na área de Proteção Ambiental de Matinhos.

De acordo com o edital, são ofertadas sete vagas para agentes temporários ambientais das seguintes áreas: monitoramento ambiental e patrimonial - nível I (5); apoio à gestão do uso público - nível I (1); apoio à gestão da unidade de conservação - nível III (1).

Para se inscrever, os candidatos podem possuir ensino fundamental completo ou incompleto. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo ou dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 18 de agosto de 2023, forma presencial, na Sede do ICMBio de Matinhos, localizada na Rua das Palmeiras, nº 170, Caiobá, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30, ou via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte e-mail: ngi.matinhos@icmbio.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da verificação da entrega de documentos, teste de aptidão física e habilidade no urso de ferramentas agrícolas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: