ICMBio abre Processo Seletivo para agente temporário ambiental na Floresta Nacional de Canela

Oportunidade oferece dois e meio salários mínimos mensais e exige ensino fundamental; participação envolve análise curricular, teste específico e entrevista
Sexta-feira, 4 de julho de 2025
ICMBio abre Processo Seletivo para agente temporário ambiental na Floresta Nacional de Canela

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de agente temporário ambiental, para atuar por 24 meses na Floresta Nacional de Canela.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área temática de Gestão de Unidade de Conservação, nível III e ao serem admitidos, os profissionais serão remunerados mensalmente no valor de dois e meio salários mínimo, acrescidos de auxílios legais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade de nível fundamental completo, entre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 25 de julho de 2025, na Floresta Nacional da Canela, Rua Otaviano Amaral Pires 5000, Bairro Ulisses de Abreu, no horário das 8h30 às 16h30.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, teste de habilidade específica e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses, por conveniência da Administração.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: