ICB - USP realiza Concurso Público para docentes

Docente fará jus à salário de R$ 10,6 mil em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 16h11
ICB - USP realiza Concurso Público para docentes

Com objetivo de preencher uma vaga referente ao cargo Professor Doutor, o Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB - USP) realiza Concurso Público com validade imediata.

A remuneração de R$ 10.670,76 é destinada ao profissional com Doutorado que irá atuar na área de Farmacologia Geral perante o Departamento Farmacologia em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Os candidatos podem se inscrever por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br até às 16h do dia 1 de agosto de 2017, como especifica o edital acessível em nosso site.

Em duas fases, a classificação ocorrerá por prova escrita, de natureza eliminatória, e julgamento do memorial com prova pública de arguição, onde serão analisados os seguintes critérios: produção científica, literária, filosófica ou artística; atividade didática universitária; atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade; atividades profissionais ou outras, quando for o caso; e diplomas e outras dignidades universitárias.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: