ICB - USP inicia Concurso Público para Professor Doutor

A vaga é destinada para a área de Farmacologia.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 12h27
ICB - USP inicia Concurso Público para Professor Doutor

O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo - ICB - USP abre inscrições para Concurso Público de Títulos e Provas voltado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, de referência MS-3.1, destinado a atuar no Departamento de Farmacologia da instituição.

As inscrições estarão abertas até às 16h do dia 24 de julho de 2017, sendo realizada no site www.uspdigital.usp.br/gr/admissao, onde o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, junto com os dados pessoais e especialidade. Em anexo, deve enviar ainda, memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao concurso e demais informações que permitam avaliação de seus méritos. comprovantes de ser portador do título de Doutor outorgado pela USP, reconhecido ou de validade nacional; prova de quitação com o serviço militar; título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; projeto de pesquisa elaborado nas especialidades pertencentes à área de conhecimento do edital.

O contratado irá atuar na área de Farmacologia Geral, com salário de R$ 10.670,76, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, sendo que o Concurso terá validade imediata.

Os profissionais serão selecionados por meio de Prova Escrita, de caráter eliminatório, a respeito de um assunto de ordem geral e doutrinária; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, que avaliará a produção científica, literária, filosófica ou artística, atividade didática universitária, atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade, atividades profissionais, e diplomas; e ainda, Prova Didática, pública, com duração máxima de 60 minutos, sobre o programa da área de conhecimento.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: