ICB da USP abre vaga para Professor no programa da Área de Anatomia Geral

Sábado, 8 de dezembro de 2012 às 12h14
ICB da USP abre vaga para Professor no programa da Área de Anatomia Geral

Edital ICB.ATAC.47/2012

O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo, Cidade Universitária "Armando de Salles de Oliveira", Avenida Prof. Lineu Prestes, nº. 2.415, torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação em sua 341ª Reunião ordinária, realizada em 28 de novembro de 2012, estarão abertas, pelo prazo de 90 dias, a contar da data da primeira publicação deste Edital, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para o provimento de um cargo de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3, junto ao Departamento de Anatomia, com salário de R$ 8.715,12, referente ao cargo/claro de nº. 1230115, com base no programa da Área de Anatomia Geral.

As inscrições serão feitas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, durante todos os dias úteis, exceto aos sábados, na Assistência Acadêmica do Instituto de Ciências Biomédicas - Edifício Biomédicas III da Universidade de São Paulo, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, Avenida Prof. Lineu Prestes, nº. 2.415, CEP 05.508-900, São Paulo, Brasil.

Na inscrição por via postal, deverão ser atendidas as seguintes condições: Os documentos exigidos no presente edital deverão ser enviados via Serviço Expresso de Entrega de Documentos para o Instituto de Ciências Biomédicas - Assistência Acadêmica (Ref. Concurso para Professor Doutor - Edital 47/2012) Avenida Lineu Prestes, nº. 2415, Edifício Biomédicas III, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", Butantã, São Paulo-SP, CEP. 05508-900. A data da postagem deverá ser até o último dia de inscrição. As inscrições com data de postagem posterior ao último dia de inscrição não serão aceitas.

As provas deste concurso serão realizadas em duas fases, sendo a primeira, eliminatória, constituída por uma prova escrita.

Os candidatos aprovados na prova escrita farão a segunda fase do concurso, que será constituída por:

I. julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 5);

II. prova didática (peso 3).

O concurso terá validade imediata exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado, na Home Page http://www.icb.usp.br/~svacadem/concursos/Editais/edi-ana.html ou através do e-mail acadcon@icb.usp.br pelo telefone (011) 3091-7395.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: