IB - USP recebe inscrições para Concurso Público destinado a Professor Titular

Aprovado, o candidato será contratado de imediato e o salário passa de R$ 15 mil.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 16h20
IB - USP recebe inscrições para Concurso Público destinado a Professor Titular

O Instituto de Biociência da USP (IB - USP) recebe inscrições para o Concurso Público que vai contratar um Professor Titular, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Aprovado, o candidato irá trabalhar na área de Diversidade e Evolução do Departamento de Botânica do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo.

Para exercer a atividade, o titular vai receber salário de R$ 15.862,33 mensais, e as inscrições serão recebidas no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, na sala 48 da Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências, localizada na Rua do Matão, Travessa 14, nº 321, Cidade Universitária, São Paulo -SP até o dia 9 de junho de 2017.

Todos os inscritos serão avaliados por meio do memorial circunstanciado, que deve conter a prova de que é portador do título de livre-docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido.

Este Concurso Público terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado, como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: