IAR - UNICAMP divulga Concurso Público de Professor Doutor

A vaga é para profissionais que possuam o título de Doutor.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 12h37
IAR - UNICAMP divulga Concurso Público de Professor Doutor

O Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas - IAR - UNICAMP inicia Concurso Público de provas e títulos para a contratação de um Professor Doutor I, de nível MS-3.1, na área de Arte e Tecnologia.

As inscrições vão até o dia 16 de maio de 2017, sendo realizadas pessoalmente na Seção de Apoio à Vida Funcional Docente do Instituto de Artes, localizada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, na Rua Elis Regina, nº 50, Campinas, SP. No local, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Artes, contendo nome, residência e profissão, acompanhado dos seguintes documentos: prova de que é portador do título de doutor; cópia do documento de identificação pessoal; e sete exemplares de memorial, constando as atividades realizadas e a comprovação dos trabalhos publicados e demais informações.

Podem se candidatar profissionais que tenham título de doutor nas áreas de Comunicação, Artes ou Tecnologia da Informação; amplo conhecimento nos campos teóricos de interfaces digitais emergentes voltadas às tecnologias de comunicação e expressão; expressões pós-cinemáticas; convergências digitais e pós-digitais multiplataforma; de processos interativos; que tenha práticas laboratoriais, experimentais e desenvolvedoras em sistemas de navegação, produção de aplicativos, games, ambientes virtuais, e arquiteturas interfaciais em realidades aumentadas.

O profissional atuará nas disciplinas de Projetos em Narrativas Digitais II - CS-074; Tecnologias da Informação e da Comunicação - CS-205 e Redes: Convergência e Sociedade, do Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação - CS-508. Sendo correspondente ao regime de turno parcial ou de dedicação integral à docência e à pesquisa, com remuneração que pode chegar até o valor de R$ 10.670,95.

A seleção dos profissionais será feita em duas fases, sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório, em que serão aplicadas as provas escrita e
específica; e a segunda fase de caráter classificatório, para as provas de títulos, didática e de arguição. As datas, horário e locais serão divulgados posteriormente.

Este Concurso terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: