Iamspe aplica segunda rerratificação em CP 165/2014

Iamspe retifica concurso com 32 vagas para Médico I em diversas especialidades e novos postos de inscrição, confira agora!
Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 12h56
Iamspe aplica segunda rerratificação em CP 165/2014

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) rerratificou pela segunda vez o concurso público nº 165/2014. Com a alteração, o certame passa a oferecer 32 vagas para Médico I, nas especialidades Clínica Médica e Ginecologia.

A última mudança acrescentou um posto na cidade de Bauru, além de corrigir o texto do capítulo destinado a informações sobre as inscrições, inclusive acrescentando novos postos para a realização do procedimento.

Anteriormente, na primeira rerratificação foram corrigidos o número de vagas disponíveis em Ribeirão Preto e o conteúdo programático da prova objetiva.

A remuneração apresentada é de R$ 4.325,00 para a jornada semanal de 20 horas. Há vagas para atuar nos municípios de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista e Sorocaba.

As inscrições para a seletiva serão realizadas entre os dias 2 e 16 de junho de 2014 no Núcleo de Planejamento e Seleção de Recursos Humanos, que fica na Avenida Ibirapuera, nº 981, 4º andar, Vila Clementino, São Paulo - SP. Também é possível se inscrever nos municípios citados no edital. Os atendimentos acontecerão mediante a apresentação dos documentos descritos no documento de abertura e do comprovante de depósito da taxa no valor de R$ 66,46.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer em 22 de junho de 2014, na cidade de São Paulo.

A validade do concurso público será de um ano, a partir de sua homologação, sendo prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Leia o edital completo disponível em nosso site e obtenha mais informações.

Compartilhe: