HSPM - SP tem vagas para Médicos por meio de Processo Seletivo

Profissionais aptos a exercer função na área de Anestesia receberão salário de R$ 3,6 mil.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 16h36
HSPM - SP tem vagas para Médicos por meio de Processo Seletivo

Para atender a necessidade temporária pelo período de um ano, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) abre Processo Seletivo com seis vagas e inscrições gratuitas.

Os profissionais com residência médica, e/ou título de especialista ou experiência de dois anos na área de Anestesia, irão exercer a função de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Anestesia, em jornada de 12h semanais, com salário de R$ 3.600,00.

Com término no dia 9 de fevereiro de 2017, as inscrições serão feitas das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Seguindo os critérios de avaliação estabelecidos no edital disponível em nosso site, os candidatos serão classificados por análise do currículo, experiência compatível com o perfil da unidade de trabalho e disponibilidade de horário, além de Entrevista com o Diretor do DAS ou quem ele designar, sob a coordenação da Comissão de Concursos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: