HSPM - SP tem 15 vagas em Processos Seletivos para especialista em Anestesia

Hospital procura preencher funções de Analista de Saúde - Médico com Especialidade em Anestesia em caráter emergencial
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 17h29
HSPM - SP tem 15 vagas em Processos Seletivos para especialista em Anestesia

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP) divulgou Processos Seletivos para contratação emergencial de 15 Analistas de Saúde - Médico na especialidade de Anestesia, sendo nove vagas para 24h semanais e seis vagas para 12h. As remunerações são de R$ 7.200,00 e R$ 3.600,00, respectivamente.

Para candidatar-se, é necessário comparecer à Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico da Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151 fundos, Aclimação, São Paulo - SP, entre os dias 30 de novembro de 2016 e 2 de dezembro de 2016.

O interessado deverá preencher ficha de inscrição padrão, apresentar currículo e documentos que comprovem suas formação e experiências na área de Anestesia, sendo eles: documento que comprove formação ou experiência na área de Anestesia, sendo eles: residência médica concluída ou em ano de conclusão; ou título de especialista; ou dois anos de experiência.

O processo de avaliação levará em conta as experiências profissionais dos candidatos na área, que devem ser comprovadas por meio de registro em carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado ou certidão de tempo de serviço expedida por órgão competente.

Cabe ao candidato acompanhar o andamento dos Processos Seletivos, que será publicado em Diário Oficial da Cidade de São Paulo. A contratação tem duração de 12 meses.

Para mais informações, consulte os editais publicados em DOE disponíveis em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: