HSPM - SP recebe inscrições do Processo Seletivo para Médico Cardiologista

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo busca Médico especialista em Cardiologia com salário de R$5.499,09! Inscrições abertas até 22 de julho.
Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 10h40
HSPM - SP recebe inscrições do Processo Seletivo para Médico Cardiologista

Até o dia 22 de julho de 2015, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, recebe as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um Analista de Saúde - Médico.

A oportunidade é para Médico especialista em Cardiologia (1), que oferece salário de R$ 5.499,09, para atuar em jornadas de 20 horas semanais.

Para participar é necessário que o candidato apresente diploma de curso Superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina com residência Médica completa em Cardiologia e/ou título de Especialista em Cardiologia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Os candidatos serão avaliados através de análise de currículo e entrevistas. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: