HSPM - SP recebe inscrições de Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Profissional deve se inscrever no dia 21 de setembro de 2015. Remuneração é de R$ 5.4 mil.
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 17h49
HSPM - SP recebe inscrições de Processo Seletivo para Médico Ginecologista

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, informa que no dia 21 de setembro de 2015 estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Médico - Especialidade: Ginecologia, para atuar no Ambulatório Descentralizado da Lapa.

Para participar da seleção, o candidato deve ter diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP e Residência Médica completa em Ginecologia e/ou Título de Especialista em Ginecologia.

O profissional deve atuar por um ano e fará jus à remuneração de R$ 5.499,09, mensais, correspondente a jornada de 20h semanais.

As inscrições são realizadas pessoalmente no dia 21 de setembro de 2015, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30. Não há cobrança de taxa.

O processo seletivo dos candidatos consiste em análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: