HSPM - SP recebe inscrições de Processo Seletivo com vaga para Analista de Saúde

Profissional vai trabalhar no Pronto-socorro Adulto, em jornadas semanais de 12 horas.
Sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 17h51
HSPM - SP recebe inscrições de Processo Seletivo com vaga para Analista de Saúde

Nos dias 29 e 30 de agosto de 2016, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, recebe inscrições do novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Clínico Geral para o Pronto-socorro Adulto.

Para participar é preciso atender a alguns requisitos que incluem: formação Superior em Medicina, concedida por entidade oficial, registro no Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e experiência de um ano na função médica. As demais condições para inscrição você pode conferir no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

O novo profissional vai desempenhar atividades em jornadas semanais de 12 horas, com remuneração de R$ 3.600,00, que é referente ao padrão inicial da carreira.

Sem o pagamento de nenhuma taxa, você pode se inscrever para esta seletiva na Seção de Apoio do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, onde o atendimento ocorre das 8h30 às 15h30.

A classificação dos participantes será realizada por meio da somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência, e também haverá Entrevista.

Compartilhe: