HSPM - SP recebe inscrições de dois Processos Seletivos para Profissionais da Saúde

Vagas são destinadas aos cargos de Analistas de Saúde - Médico na especialidades de oftalmologia/ Órbita e Ginecologia.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 13h45
HSPM - SP recebe inscrições de dois Processos Seletivos para Profissionais da Saúde

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) recebe as inscrições dos Processos Seletivos que tem por finalidade o provimento de uma vaga em caráter temporário e emergencial para o cargos de Analistas de Saúde - Médico nas especialidades de Oftalmologia/ Órbita e Ginecologia

É necessário que os candidatos apresentem requisitos como: diploma de curso superior de Medicina, emitido por entidade oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), comprovante de conclusão de Residência Médica em Oftalmologia e em Ginecologia e/ou Título.

O vencimento básico para os cargos disponíveis é de R$ 6.000,00 que corresponde a jornada de trabalho de 20h semanais. Vale ressalta que o Médico Ginecologista deve atuar no Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi.

A partir de hoje, 11, até o dia 21 de novembro de 2016, os candidatos devem comparecer e realizar a inscrição na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos Aclimação em São Paulo - SP. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 15h30.

É importante lembrar que no ato da inscrição, o interessado deverá apresentar Currículo, Comprovante de Conclusão de Residência Médica em Oftalmologia e Ginecologia e/ou Título e Comprovante de experiência na subespecialidade de Órbita

A seleção dos candidatos será em ordem decrescente por meio da Entrevista, Análise Curricular e a Experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade hospitalar.

Essas e outras informações, você pode obter em nosso site onde você encontra disponíveis os editais.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: