HSPM - SP realiza seleção de Médicos Cardiologistas

Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 16h56
HSPM - SP realiza seleção de Médicos Cardiologistas

De 13 a 17 de julho de 2015, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, recebe inscrições para dois Processos Seletivos, que destinam-se à contratação de Analistas de Saúde - Médicos.

Há oportunidades para profissionais Cardiologistas, especialistas em Ecocardiograma Transesofágico (1) e Ergometria (1), que oferecem salário de R$ 5.499,09, pelo desempenho de 20 horas semanais.

Os pedidos de participação serão recebidos no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Seção de Apoio Técnico, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita, das 8h30 às 15h30.

Podem participar, candidatos com formação superior em Medicina, residência ou especialização na área da vaga pretendida e registro no CRM.

A etapa avaliativa será composta por Análise de Currículo Vitae e Entrevista, elaboradas conforme os critérios estabelecidos nos editais de abertura.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: