HSPM - SP realiza Processo Seletivo para Médico Reumatologista

Remuneração do profissional é de R$ 5,4 mil para jornada de 20h semanais.
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 às 14h52
HSPM - SP realiza Processo Seletivo para Médico Reumatologista

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, recebe até o dia 5 de fevereiro de 2016, as inscrições de Profissionais para um Processo Seletivo que visa a contratação de Médicos.

Há uma oportunidade para atuar por um ano na especialidade de Reumatologia, em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 5.499,09.

Para se inscrever os candidatos devem ter diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP e Residência Médica na área em que deseja se inscrever.

Se você tem interesse em participar, saiba que as inscrições acontecem até o dia acima mencionado, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30. Não há cobrança de taxa.

Todos os inscritos serão submetidos a Análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: