HSPM - SP realiza Processo Seletivo para área da saúde

Médicos com especialidade na área em questão podem receber salários de até R$ 6 mil.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 15h11
HSPM - SP realiza Processo Seletivo para área da saúde

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP), situado no estado de São Paulo, realiza Processo Seletivo que enfatiza contratar um profissional de nível superior.

Por período temporário de um ano, o Analista de Saúde com especialidade em Oftalmologia/ Órbita trabalhará em jornada de 20h semanais e fará jus à remuneração de R$ 6.000,00.

Do dia 5 a 9 de dezembro de 2016, as inscrições serão recebidas gratuitamente das 8h30 às 15h30 na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Como forma de seleção, ocorrerá somatória de pontos com base no tempo de experiência profissional do candidato; serão observados aspectos como análise curricular, experiência e interesse profissional e disponibilidade de horário de acordo com as necessidades da Unidade de trabalho.

Em caso de dúvidas, os médicos interessados podem consultar o edital do Diário Oficial que está acessível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: