HSPM - SP realiza Processo Seletivo com vaga no Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi

HSPM de São Paulo tem salário de R$ 5.499,09 para Analista de Saúde - Médico em Ginecologia. Inscrições abertas até 31 de julho!
Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 13h09
HSPM - SP realiza Processo Seletivo com vaga no Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, publicou no Diário Oficial da cidade, a realização de um novo Processo Seletivo.

A oportunidade objetiva à contratação de um Analista de Saúde - Médico na especialidade de Ginecologia para o Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi. As jornadas semanais são de 20 horas, a critério da Administração, e o salário é de R$ 5.499,09.

Você pode se inscrever para esta seletiva se preencher a todas as exigências mencionadas no edital, dentre elas, ter nível Superior completo, com registro ativo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM/ SP, e residência médica completa.

Os pedidos devem ser efetuados de 28 a 31 de julho de 2015, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Currículo, que ficará a cargo da Banca Examinadora constituída pela Coordenadora de Seção de Apoio Técnico; e Entrevista.

Confira outras informações sobre a oportunidade no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: