HSPM - SP divulga novo Processo Seletivo para Médico Anestesista

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Seção de Apoio Técnico.
Terça-feira, 12 de julho de 2016 às 10h58
HSPM - SP divulga novo Processo Seletivo para Médico Anestesista

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, recebe em breve as inscrições do novo Processo Seletivo que objetiva contratar doze Profissionais para assumirem a função de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Anestesia.

Para se inscrever é necessário que o candidato apresente diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP e Residência Médica na área, além de ter disponibilidade para atuar em jornada de 24h semanais.

O salário pago a estes Médicos é de R$ 7.200,00, e o contrato de trabalho tem duração de um ano.

As inscrições são realizadas gratuitamente na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, entre os dias 14 e 15 de julho de 2016, no horário compreendido das 8h30 às 15h30.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: