HSPM - SP contrata novo Médico por meio de Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente na sede do órgão.
Terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 17h58
HSPM - SP contrata novo Médico por meio de Processo Seletivo

A partir desta terça-feira, 6 de setembro de 2016, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo inicia o recebimento dos pedidos de participação do Processo Seletivo.

O edital de abertura conta com uma vaga no cargo de Médico - Especialidade de Clínica Médica para a Assistência Domiciliária e Cuidados Paliativos.

Este novo profissional vai ser contratado pelo período de um ano, em regime de 20h semanais de trabalho e fará jus à salário de R$ 6.000,00.

Se você tem interesse em participar, saiba que é preciso apresentar diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); Comprovante de conclusão de Residência Médica ou comprovante que esta cursando o último ano de Residência Médica na especialidade ou comprovante de no mínimo dois anos de experiência na Área e curso de Cuidados Paliativos.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente entre os dias 06 a 13 de setembro de 2016, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos do HSPM, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, em São Paulo - SP. O atendimento ocorre no horário compreendido das 8h30 às 15h30.

A classificação dos Médicos é obtida através de Análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: