HSPM - SP contrata Médicos por meio de Processos Seletivos para atuar temporariamente

Salário dos novos contratados corresponde a R$ 6 mil, por mês.
Sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 17h17
HSPM - SP contrata Médicos por meio de Processos Seletivos para atuar temporariamente

Tem início segunda-feira, 10 de outubro de 2016, o recebimento das inscrições para os dois Processos Seletivos do Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo.

O objetivo é contratar profissionais para assumirem a função de Analista de Saúde - Medico nas especialidades de Neuro-oftalmologia e Estrabismo (1 vaga), e Oftalmologia/Órbita (1 vaga), com jornada de trabalho de 20h semanais, em caráter temporário, pelo período de um ano. O salário dos Médicos é de R$ 6.000,00, mensais.

Podem participar candidatos que tenham no mínimo 18 anos completos, diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); Comprovante de Residência Médica completa na área, e experiência.

As inscrições são realizadas na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos do HSPM, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, em São Paulo - SP, entre os dias 10 a 17 de outubro de 2016, no horário compreendido das 8h30 às 15h30.

Os profissionais que tiverem as inscrições homologadas vão ser submetidos a Análise de Currículo Vitae e Entrevista, com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Em nosso site já estão disponíveis os editais completos destes Processos Seletivos com todas as informações pertinentes.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: